Reinaldo

Champions League segue emocionante: Barça confirma favoritismo #QuestãoBrasil @assuntosdegoias @assuntodobrasil @QB_7

Autor dos dois gols na vitória do Napoli sobre o Manchester City, pela Liga dos Campeões, o atacante uruguaio Edinson Cavani virou objeto de desejo da equipe inglesa, que está disposta a pagar 35 milhões de euros por sua contratação. No entanto, o presidente do clube italiano disse que os Citizens terão de gastar muito para ter o jogador.

O Barcelona venceu de novo e o triunfo, é claro, teve a assinatura de Lionel Messi. Após uma paradinha anulada, o craque argentino anotou o seu primeiro gol contra os italianos, de pênalti, e ainda deu a assistência para Xavi marcar o gol decisivo. Van Bommel, contra, completou para os visitantes, enquanto Ibrahimovic e Boateng, em um golaço, descontaram.
O resultado levou a equipe do técnico Josep Guardiola aos 13 pontos, contra oito dos italianos, que também têm a segunda vaga assegurada apesar da perda da invencibilidade. No outro confronto da chave, o Viktoria Plzen derrotou o BATE Borisov, fora de casa, e pintou como grande candidato à vaga na Liga Europa. Os tchecos somam quatro pontos, contra dois dos bielorrussos.
Chelsea, Bayer Leverkusen e Valencia seguem na briga por duas vagas no Grupo E da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, enquanto os alemães bateram os ingleses de virada por 2 a 1, na Bay Arena, os espanhóis atropelaram o eliminado Genk, no Mestalla, e venceram por 7 a 0. O brasileiro Jonas marcou um gol, deu três assistências e participou do último tento de sua equipe. Com os resultados, os três times vão chegar à última rodada com chances de classificação.

Comentários

EUROPEU

Champions League

Esporte