O clima esquenta entre Guardiola e Rossel, prenúncio do que vem por ai |
Recentemente, o treinador do Bayern de Munique, declarou à imprensa que o Barcelona não respeitou o acordo estabelecido logo após sua saída do comando da equipe. "Eu fui para um lugar a seis mil quilômetros (Nova York), justamente para ficar em paz. Mas eles não mantiveram a palavra e utilizaram o caso de Tito para me atacar. É uma mentira que não o vi em Nova York", revelou Guardiola.
No entanto, Rossel rebateu: "O que Guardiola disse foi uma mentira. Ficamos muito surpresos com suas declarações. Jamais utilizariamos o tratamento de Tito, e por isso não entendo", disse o mandatário Blaugrana. O presidente do clube catalão foi mais além e afirmou que ambos nunca mais se falaram, desde a saída do treinador.
"Desde o dia em que ele disse adeus ao Camp Nou, nós nunca mais trocamos uma palavra. Exceto até este final de semana quando o felicitei pela transferência ao Bayern", completou.
Rossell também mostrou certo receio ao abordar esse "racha" com o ex-treinador e citou exemplos da era Cruyff. "Peço para aprenderem com o passado e lembrarem dos dias em que éramos dividdos em Cruyffistas e não Cruyffistas. Peço que não tenhamos Guardiolistas e Não Guardiolistas, e que todos admirem Pep Guardiola como uma lenda vida do Barça, e isso não deve manchar sua extraordinária carreira aqui", finalizou o presidente.
Leia mais: Presidente do Barça, Sandro Rossel desmente Guardiola - Futebol - Placar
Comentários
Postar um comentário