Reinaldo

Torcida do Benfica está entusiasmada com a chegada de Jorge Jesus - Depois de ir ao céu Flamengo terá que começar tudo de novo

O clima de incerteza toma conta do Flamengo, por mais que o elenco seja qualificado a torcida sabe que o elenco só funcionou como equipe por conta do trabalho de Jorge Jesus. Os exemplos mais claros desta interrogação são Diego Ribas, Vitinho e Bruno Henrique que tem muitos méritos na carreira, mas é um atleta na casa dos 30 que só deslanchou ao estrelato nas mãos de JJ.
Jesus revela o projeto que tem e admite incerteza no Flamengo ...
A dúvida maior é se o novo comandante saberá explorar  a qualidade do conjunto, respeitando as individualidades e administrando os egos. O Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil, a diretoria sabe disso, muito do que o clube conquistou no último ano deve ser creditado ao método inovador de trabalho do treinador. português





Jorge Jesus deve desembarcar em Lisboa apenas a partir do próximo domingo, mas a torcida do Benfica se antecipa para preparar as boas-vindas ao treinador. O jornal "Correio da Manhã" registrou uma faixa estendida (veja acima) perto do aeroporto da capital portuguesa, que dá um recado para o agora ex-técnico do Flamengo:

"Bem-vindo à casa! Seis milhões à tua espera"

Bolsonaro recebe diretoria do Flamengo e conversa sobre mudanças ...

A faixa foi colocada por um grupo de torcedores do Benfica. Nesta sexta, o clube anunciou acordo para o retorno do treinador pouco depois que o Flamengo divulgou que ele está de saída do clube. Ele é esperado em Lisboa entre o próximo domingo e segunda-feira. O contrato com os Encarnados será de três temporadas.
Passar ou não passar? Nos 10 anos do título mundial da Espanha, o ...
Jorge Jesus retorna ao Benfica depois de cinco anos. Ele comandou a equipe portuguesa entre 2009 e 2015 e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, cinco vezes a Taça da Liga de Portugal e uma Supertaça de Portugal.

O Benfica é o clube onde o treinador, de 65 anos, mais trabalhou. Foram 321 partidas até o momento, com 225 vitórias, 51 empates e 45 derrotas.
Fonte:Torcida do Benfica estende faixa de boas-vindas a Jorge Jesus perto do aeroporto de Lisboa | futebol português | Globoesporte

Comentários

EUROPEU

Champions League

Esporte